O motorista que matou um adolescente atropelado e deixou dois feridos na manhã desta sexta-feira (08) na AL-115 em Palmeira dos Índios, na Serras dos Pias, Agreste de Alagoas, já foi identificado pela Polícia Civil. Ele já responde pelo crime de embriaguez ao volante.
De acordo com o chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, testemunhas informaram ter encontrado bebidas alcoólicas no carro do suspeito. No entanto, a autoridade policial não afirmou que o homem é considerado foragido, já que fugiu do local do atropelamento.
O carro do motorista foi achado incendiado, mas, não se sabe se por causas mecânicas ou pela população, segundo conta a polícia.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a morte do estudante Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos,
“A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou as atividades de inaugurações marcadas para hoje e prestará apoio à família neste momento difícil, ao mesmo tempo em que expressa seu profundo pesar e solidariedade”, diz a nota.
A vítima era aluno do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante e aguardava o ônibus escolar quando foi atingido pelo motorista do carro. Outros dois adolescentes ficaram gravemente feridos e estão recebendo atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Um deles sofreu várias fraturas e lesões.
O motorista do veículo fugiu do local após o acidente.
Por Tribuna Hoje