O Galo está com moral, bateu o líder da Série B. A Chape está em crise, na zona de rebaixamento. Chapecoense e CRB entram em campo neste domingo, às 15h30, na Arena Condá, para melhorar a condição de tabela. Jogos ruins não foram poucos ao longo do ano para a Chapecoense. O confronto com o Tombense na última rodada, parece ter sido um dos piores da temporada 2023.
Em Muriaé, a equipe catarinense foi surrada por 4×2.
Para este domingo o técnico Gilmar Dal Pozzo tem muitos reforços. “É uma responsabilidade que ela é do técnico mas também é dos atletas e da diretoria. Eu não vou fugir da minha responsabilidade. Nós chegamos no nosso limite e agora temos que buscar esse resultado (a vitória), e ele passa a ser uma obrigação no jogo em casa pra buscar uma melhora na competição”, reforçou Dal Pozzo.
O técnico Daniel Paulista ganha o retorno do volante Auremir e do lateral esquerdo Edimar. Porém não terá a presença do atacante Renato, que recebeu o terceiro amarelo. Outros desfalques por lesão devem ser o meia João Paulo e o zagueiro Anderson Conceição.
Rômulo deve voltar ao time no lugar de João Paulo,e Bruno pode estrear. Ele foi relacionado contra o Sport, mas não jogou. Com 21 pontos, o CRB é o 11º colocado na Série B e tenta entrar na primeira página da classificação. Hoje, a diferença para o G-4 é de oito pontos. “
Por Tribuna Hoje