O engenheiro Ricardo Lima, do Departamento de Infraestrutura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) faleceu na tarde de ontem, na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, e será sepultado às 11 horas da manhã desta quarta-feira (5), no Memorial Parque Maceió.
Ricardo Lima estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado (1º) e faleceu de infecção generalizada. A morte do engenheiro causou comoção em Arapiraca, principalmente aos servidores da autarquia arapiraquense.
Ricardo Lima era um profissional talentoso, respeitado e sempre produziu trabalhos inovadores para melhorar a mobilidade urbana da capital do agreste.
Nas redes sociais, o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, lamentou a morte do servidor e ressaltou o trabalho profissional de Ricardo Lima.
“Um profissional competente, responsável, dedicado ao trabalho pelo bem da sociedade”, afirmou Josenildo Souza em um comunicado oficial da superintendência.
Ricardo Lima era casado e tinha duas filhas. Ele entrou para o quadro de servidores da Prefeitura de Arapiraca por meio do último concurso público, ainda na gestão da prefeita Célia Rocha, em outubro de 2013.
Veja a nota da SMTT na íntegra:
A Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), comunica, com pesar, o falecimento do servidor Ricardo Lima, engenheiro do Departamento de Infraestrutura e Trânsito.
Ricardo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, desde o último sábado. Diagnosticado com infecção generalizada, Ricardo faleceu na tarde desta terça-feira (04/07).
Competente, responsável, dedicado ao trabalho pelo bem da sociedade, Ricardo deixa esposa e duas filhas.
O sepultamento vai acontecer às 11h da manhã no Memorial Parque Maceió.
Em meio à tristeza, a família SMTT, neste momento de profunda dor, abraça a família e amigos de Ricardo Lima.
Que Deus conforte e abençoe a todos!
Por 7Segundos