Jogando em casa e debaixo de muita chuva, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA que precisava de uma vitória, não foi tão bem e ficou apenas no empate com o Brusque-SC.
O resultado do duelo pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro não agradou a torcida que xingou e vaiou ao final do jogo.
O joga de hoje também teve momento de emoção. Antes da bola rolar, os jogadores do Azulão homenagearam com duas faixas para o torcedor Pedro Lúcio dos Santos e o ex-dirigente do clube Silvio Targino, que faleceram na última semana.
Agora, falando da partida novamente, com o empate, o CSA segue na 10ª colocação na tabela, agora com 5 pontos. E o Brusque está na 6ª posição, somando 7 pontos.
O CSA enfrenta agora o São Bernardo, no Rei Pelé, no domingo (28), às 16h30. E o Brusque vai encarar o São José-RS, no sábado (27), no Augusto Bauer, às 17 horas.
Ficha Técnica
CSA – Dalberson; Paulo César (Almir Luan), Edinei e Rafael Forster; Arnaldo, Rhuan, Moisés Ribeiro (Yago Henrique) e Tomas Bastos (Thiaguinho); Cedric, Iago Teles (Robinho) e Gabriel Taliari (Jô). Técnico: Vinícius Bergantin.
Brusque – Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison (Diego Tavares) e Jhemerson, Everton Bala, Cléo Silva (Lucas Poletto) e Guilherme Queiroz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes.
Árbitro – Vinícius Gomes do Amaral (CBF/MG).
Assistentes – Sidmar dos Santos Meurer (CBF/PR) e Ricardo Junio de Souza (CBF/MG).
Quarto árbitro – Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL).
Por Tribuna Hoje com agências