O CSA venceu o Floresta pelo placar de 2 a 0 e conseguiu sua recuperação dentro da Série C em partida realizada nesse domingo (14), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida foi válida pela 3ª rodada da competição nacional e foi a primeira vitória maruja.
Os gols do confronto foram marcados pelos centroavantes Jô, que fez na primeira etapa, enquanto Luís Felipe fechou o resultado, já na reta final. O Floresta que teve o meia Matheus Roldan expulso.
Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio, em homenagem a Silvio Targino, torcedor azulino que faleceu nesse domingo (14). Silvio é uma figura histórica dentro do CSA, além de ter sido conselheiro, teve passagens como diretor do clube ao longo de 50 anos.
O resultado no PV deixou os clubes coladinhos na tabela de classificação. O Azulão alcançou os quatro pontos e agora é o 9º colocado. O Floresta também tem quatro e fica em 11º, por conta do saldo de gols.
Os times só voltam aos gramados na semana que vem. O CSA atua primeiro, já que joga no sábado, dia 20, às 19 horas, contra o Brusque, que está no G8 da Série C. A partida será no Estádio Rei Pelé. Por outro lado, o Verdão só terá compromisso no dia 22, segunda-feira, visitando o Náutico, nos Aflitos, às 20 horas.
Por Tribuna Hoje
Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC