Intérprete da eterna Tiazinha, Suzana Alves usou o adereço da sua antiga e famosa personagem para “pregar” na web. Convertida há mais de 20 anos à religião evangélica, a atriz gravou um vídeo segurando a peça de disfarce para aconselhar seus seguidores a “abandonarem as máscaras”.
“Atrás de qual máscara você tem se escondido? Onde está sua verdadeira essência? Até quando vai deixar de ser você ? Se proteger atrás de uma máscara que simplesmente não é quem verdadeiramente você é? Abandonem as máscaras”, disse ela no vídeo (assista abaixo).
Casada com o ex-tenista Flavio Saretta, Suzana tem usada as redes sociais para evangelizar e relembrar seus tempos de mascarada, quando fez um baita sucesso com a personagem Tiazinha, no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, no extinto programa “H”, apresentado por Luciano Huck.
Recordista de vendas da “Playboy”, a atriz, hoje com 44 anos, publicou em fevereiro um vídeo com a Bíblia na mão relembrando a grande fama que teve e dizer que hoje é feliz e completa por ter “encontrado Jesus”.
“Quando eu olho para trás eu fico pensando: meu, eu era a mina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupa, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia com uma estrela do rock in roll”, iniciou ela.
“Eu parava todo os lugares, não podia sair da porta da minha casa sem segurança. Eu só andava cercada por uma equipe. Tinha gente para fazer minha roupa, camareira, segurança, motorista… Eu era a bambambam. E era mesmo. Não tenho que ficar negando o meu passado”, continuou.
Suzana comparou a vida que tinha antes com a que tem hoje: “Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava pra mim. E isso não encheu meu ego. Não fez com que eu ficasse aí correndo atrás de likes, de curtidas, de plásticas, de roupas, de carnaval, de desejar o elogio dos outros. Acabou. Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho para ele”.
“Hoje, a minha vida material é completamente diferente dessa que eu vivi. Ninguém me olha mais como me olhava antes. Ou se olha, talvez para fazer alguma crítica ou comentário por conta da vida que eu tenho hoje”, afirmou.
“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”, finalizou ela.
Por Extra online