Peça de roupa reforça suspeita em caso do desaparecimento de Ana Beatriz, em Maceió

Compartilhe

POR REDAÇÃO

Uma nova pista pode ser crucial para o avanço nas investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, vista pela última vez na última terça-feira (8), após embarcar em uma motocicleta por aplicativo com destino à região da Garça Torta, em Maceió. Um short de banho, supostamente pertencente à jovem, foi encontrado próximo à casa do principal suspeito, um homem de 43 anos, que está preso preventivamente desde o sábado (12).

De acordo com a advogada da família, Júlia Nunes, a peça de roupa foi reconhecida pela tia da adolescente, que relatou ter presenteado a sobrinha com o item. A descoberta fortalece a suspeita de envolvimento direto do homem com o desaparecimento. As autoridades trabalham com a hipótese de motivação passional, uma vez que, segundo a defesa da família, Ana Beatriz teria discutido anteriormente com a esposa do suspeito — o que pode ter desencadeado o crime.

A advogada também levantou a possibilidade de participação de terceiros, considerando o porte físico da adolescente. “É improvável que uma pessoa sozinha consiga mobilizá-la com facilidade. Por isso, aguardamos os resultados da quebra do sigilo telefônico, bancário e a análise de dados de localização para confirmar se havia mais envolvidos”, destacou Júlia.

Câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela polícia e registraram o momento em que Ana Beatriz entra na motocicleta. Outro detalhe que chama atenção é o fato de que, no dia do desaparecimento, a jovem saiu da escola cerca de quatro horas antes do habitual, sem comunicar ninguém da família ou colegas. As investigações continuam em andamento, com novas diligências sendo realizadas para esclarecer o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *