Jarbinhas e Bebeto inovam ao anunciar projetos integrados entre Lagoa da Canoa e Girau

Compartilhe

     Uma política inédita, no Agreste alagoano, foi lançada nesse fim de semana que comemorou a emancipação de Girau do Ponciano, que nesses últimos oito anos vem se tornando, a cada dia, sinônimo de crescimento econômico e desenvolvimento humano.

Jarbinhas Barros, jovem político que participou da atual administração girauense, hoje, é pré-candidato a prefeito de Lagoa da Canoa, cidade vizinha que não teve, até agora, a mesma condição de crescimento e desenvolvimento que vem acontecendo em Girau, segundo o próprio Jarbinhas. Ao lado de Bebeto Barros, pré-candidato a prefeito de Girau do Ponciano, lançaram o Projeto Integração, onde anunciaram o Festival da Integração, que propõe a realização de shows e eventos em finais de semanas alternados entre as cidades de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. A proposta contempla a realização desses shows nas zonas urbanas, como também, em localidades das zonas rurais dos dois municípios, como Mata Limpa e Canafístula do Cipriano, em Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, respectivamente.

     Em um vídeo, veiculado nas redes sociais, os dois jovens pré-candidatos anunciaram a novidade, enfatizando os benefícios que os eventos trarão para toda a região,  impulsionando o comércio local, do pequeno ao grande negócio. Girau do Ponciano é referência para o estado de Alagoas com esta iniciativa que incrementou a renda e comércio local do município.

No vídeo, Jarbinhas fala: “Um evento como o Festival e a Copa da Integração irão movimentar o comércio, gerar renda e beneficiar do vendedor de picolé ao dono do restaurante. Vai ajudar a fortalecer a economia da região.” Já Bebeto Barros falou: “A ideia é que tanto o Festival quanto a Copa da Integração cresçam e que mais municípios se integrem para que os eventos se tornem regionais. Esses são apenas alguns dos muitos projetos que iremos realizar em parceria. Girau e Lagoa vão trabalhar e crescer juntas.”

     E ainda sobre o vídeo, Jarbinhas encerra dizendo: “Cidades irmãs precisam seguir de mãos dadas. Com essa união vamos avançar e recuperar todos esses anos que Lagoa da Canoa ficou para trás.”

     As redes sociais dos dois pré-candidatos revelam essa nova política de crescimento.

    A política tradicional de Lagoa está em cheque com essa nova maneira de pensar e fazer a política. Pelo menos é o que se comenta na cidade de Lagoa da Canoa.

POR ASSSSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *