Desembargador Sérgio Brito se despede do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas – Foto: Assessoria
Em clima de agradecimento, o desembargador Sérgio de Abreu Brito se despediu no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), na tarde de domingo (09). O juiz federal concluiu seu biênio como desembargador eleitoral nesta corte e deixa a vaga que será ocupada pelo juiz Guilherme Masaiti Hirata Yendo.
O presidente do TRE-AL, desembargador Klever Rêgo Loureiro, ressaltou a satisfação por compartilhar o trabalho com o desembargador Sérgio Brito. “Todos já sabem das suas virtudes e seu conceito, não só para com essa Corte Eleitoral, mas como à própria Justiça Federal, que as suas referências são as melhores possíveis. Quero deixar o registro de que foi uma honra, uma satisfação, trabalhar com Vossa Excelência”, disse o presidente.
O desembargador foi cumprimentado com agradecimentos de todos os integrantes do Pleno do Tribunal, exaltando sua eficiência à frente do posto ocupado. “Vossa Excelência deixa um legado de serenidade, retidão e competência nesse colegiado. Agradeço os ensinamentos transmitidos e a amizade que frutificou neste tempo do nosso convívio”, declarou a desembargadora eleitoral Silvana Lessa Omena.
“O dia de hoje marca o final de um capítulo significativo de minha jornada como desembargador eleitoral. Ao olhar para trás vejo um caminho repleto de desafios, aprendizados e momentos inesquecíveis que moldaram não apenas a minha carreira, mas também a minha vida. Tenho imensa gratidão por todos nesta Corte e, ao encerrar este capítulo, levo comigo lembranças preciosas, lições valiosas e a certeza de que o legado da Justiça e retidão continuará a guiar os passos deste Regional”, disse o magistrado em sua despedida.
Por Assessoria