Homem é preso em laboratório de cocaína durante operação deflagrada pela polícia em Arapiraca

Compartilhe

Uma operação deflagrada neste domingo (2), em Arapiraca, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas e munições no município. A ação, denominada “Ouro Branco”, foi conduzida pela guarnição da ROCAM do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) em conjunto com o Serviço de Inteligência do 10º Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM).

A operação teve início após a ROCAM receber informações detalhadas do serviço de inteligência sobre um indivíduo que estaria realizando tráfico de drogas utilizando uma motocicleta modelo Falcon de cor preta na região das Batingas. A guarnição, com o apoio do Tenente Coronel Nilton Rocha, seguiu em patrulhamento pela área indicada e avistou um suspeito com características semelhantes às descritas.Play VideoReplayUnmute

Current Time 0:30

/

Duration 0:30

Loaded: 100.00%Fullscreen

Ao perceber a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontrados diversos pinos de cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito revelou que estava a caminho para realizar uma entrega e confessou que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

O suspeito informou ainda que havia alugado uma chácara próxima ao Sítio Alazão para armazenar os entorpecentes e que o local estava sendo utilizado como laboratório para refino e fracionamento das substâncias. A guarnição se dirigiu até a chácara indicada e encontrou uma grande quantidade de cocaína, crack, balanças de precisão, embalagens de pinos vazios, além de um revólver calibre 32 e diversas munições de diferentes calibres.

Os materiais apreendidos foram: 4,19 kg de cocaína; 900 g de crack; 1,535 kg de substância desconhecida, aparentemente droga; 90 munições calibre .40; Revólver calibre 32; 39 munições calibre .380 intactas; munições calibre .32 intactas; 14 munições calibre .12 intactas; 3 balanças de precisão; balança comercial; 2 balaclavas; Motocicleta modelo Falcon de cor preta; 15 pacotes contendo 1000 pinos vazios cada; 1 caderno de anotações.

O suspeito, um homem de 24 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *