Na madrugada desta segunda-feira (18), quando saia de casa, uma mulher foi obrigada por dois homens a entrar em veículo e foi estuprada pelos os suspeitos. A vítima estava indo comprar um lanche no bairro Primavera em Arapiraca.
Conforme consta no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) publicado nesta manhã, militares do 3° Batalhão conversaram com a vítima, e ela relatou que foi abordada pelos homens, próximo a uma praça.
De acordo com as informações, os criminosos estavam em um carro de passeio e um deles teria descido e obrigado à vítima entrar no carro. E, quando chegaram a um local de pouco movimento, eles teriam feito a mulher ir para o banco traseiro e a estupraram. Ainda conforme a vítima enquanto era estuprada tinha uma arma pressionada contra as costas.
Depois do crime a mulher foi jogada em uma estrada de barro. Ainda segundo o relato, um dos suspeitos ainda teria tentado estrangulá-la, acreditando que seu rosto teria sido visto.
O homem desistiu e deixou a mulher no local. A vítima foi resgatada por um motociclista que passava pela região e levou ela para casa.
A vítima acionou a Polícia Militar e foi acompanhada pela guarnição até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e, em seguida, ao Hospital de Emergência do Agreste.
Por Tribuna Hoje