CSE empata no último lance com o ASA e deixa tudo aberto no confronto

Compartilhe

Luiz Fernando fez a festa do torcedor de Palmeira dos Índios com o gol no último lance – Foto: Reprodução / Instagram – @cse.oficial

Tudo igual no confronto semifinal entre CSE e ASA pelas semifinais do Campeonato Alagoano. Jogando neste domingo (10) no Estádio Juca Sampaio, o Tricolorido viu o Fantasma abrir o placar no primeiro tempo, mas reagiu e no último lance do jogo empatou de pênalti e deixou completamente aberta a decisão para Arapiraca no próximo domingo (17).

Os gols

O gol arapiraquense saiu bem cedo. Eram oito minutos quando Didira chegou na área, tentou dar um chapéu e ficou reclamando de pênalti ao ser derrubado.

O juiz deixou seguir e a zaga do CSE conseguiu tirar a bola da área, mas Allef veio com vontade e de fora da área mandou um balaço para fazer o gol alvinegro.

Flávio Souza ainda perdeu um gol incrível em um ótimo contra-ataque. Ele recebeu grande passe de Didira e não conseguiu acertou o gol de Pedro Campanella.

O primeiro tempo terminou mesmo em CSE 0x1 ASA. E no início da segunda etapa, o Fantasma ainda teve um jogador expulso, Wescley.

Ao CSE, só restava continuar tentando empatar e o gol veio no último lance da partida.

Ibson Melo sofreu um pisão de Bennê e foi marcado o pênalti. Luiz Fernando partiu para a bola e empatou, fazendo o torcedor do Tricolorido soltar o grito que estava engasgado no Juca Sampaio.

O gol deu números finais ao primeiro confronto entre os clubes pelas semifinais do Campeonato Alagoano. CSE 1×1 ASA.

Jogo de volta

Antes da semifinal, ambos voltam a se enfrentar no meio de semana pela Copa Alagoas. O jogo acontece na quarta-feira (13) em Arapiraca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 15h15. 

Ao ASA o jogo só interessa para atrapalhar o rival, já que o alvinegro está eliminado na Copa e o CSE briga pela classificação às semifinais.

Pelo Alagoano, a partida de volta será também em Arapiraca, só que no próximo domingo (17) às 17 horas. Se a partida terminar empatada mais uma vez, será decidida nos pênaltis

Por Bruno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *