Ana Paula Arósio – Foto: Reprodução/YouTube
Hilda Furacão, minissérie produzida pela Globo em meados de 1998, se tornou um grande sucesso nas redes sociais, cerca de 25 anos após ter sido veiculada na televisão.
A obra, que foi protagonizada por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro, viralizou no TikTok, pelas cenas de romance entre o casal. O sucesso da produção é tanto a ponto de conquistar uma série de fãs estrangeiros ao redor do mundo.
Na plataforma de vídeos, diversos internautas comentaram pediram a versão legendada da produção brasileira. Dentre os comentários, surgem pedidos em inglês, espanhol e até alemão. Apesar do sucesso, a intérprete de Hilda Furacão, vive uma vida longe dos holofotes há um bom tempo.
Ana Paula Arósio se tornou um dos grandes nomes que marcaram a teledramaturgia nacional entre a década de 1990 e 2000, mas surpreendeu ao ter abandonado a carreira, por volta de 2010. De lá pra cá, ela raramente é vista pela mídia, e atualmente mora na Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.
Depois da sua última aparição na televisão na série Na Forma da Lei (2010), Ana Paula participou apenas de mais dois filmes: A Floresta Que Se Move (2015) e Primavera (2022) – gravado em 2005. Ela pôde ter sido vista em 2020, durante um comercial para um banco, onde brincava sobre o próprio sumiço dos holofotes.
Em entrevista à revista Cláudia, em 2015, Ana Paula Arósio frisou que não planeja o retorno à TV. “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, afirmou.
Por Por Redação Observatório dos Famosos com O Tempo