CRB terá duas semanas para formar o time titular

Compartilhe

CRB segue treinamento de pré-temporada no Ninho do Galo – Foto: Ascom CRB

Final de semana intenso de treinamentos. O CRB vive a contagem regressiva para estreia na temporada 2024. O confronto será contra o Penedense, dia 20, pelo Campeonato Alagoano. Até lá o técnico Daniel Paulista vai buscar a melhor formação. Uma camisa já tem dono. A 10 será de Jorginho, grande contratação do clube nesta janela. Ele foi apresentado oficialmente esta semana e falou sobre os planos para a temporada.

“Gosto de vencer, não gosto de perder nem um par ou ímpar. Eu vim pra conquistar títulos, pra ser importante, pra ficar marcado na história do clube. O clube tem crescido a cada ano no cenário brasileiro, então espero fazer história vestindo a camisa que vai ser muito importante”.

Jorginho admitiu que a negociação com o clube não foi fácil, mas assegurou estar feliz e prometeu muito empenho para fazer recompensar a diretoria pelo esforço.

“Agradecer a Deus por estar aqui nesse clube. Não foi uma negociação fácil, mas estou muito feliz em estar aqui vestindo essa camisa. Espero honrar essa camisa todos os dias durante os treinamentos e jogos. Agora é dar sequência nessa pré-temporada pra gente fazer um bom ano, se Deus quiser, conquistar nosso principal objetivo que é subir pra Série A”.

O camisa 10 ainda apontou o que foi decisivo para escolher vestir a camisa do CRB em 2024. “Não pensei duas vezes, um clube que tem crescido a cada ano, os jogadores que passaram aqui tiveram as melhores informações, um clube correto, que tem crescido a cada dia na sua estrutura. Há cinco anos, eu passei três vezes aqui (em Alagoas) nas minhas férias, uma cidade que eu já amo, então pra mim foi fundamental isso também”.

Daniel está satisfeito com as contratações dos meias Gegê e Jorginho, reforços de impacto do CRB para 2024. “São dois atletas que, com certeza, serão importantes. Eu acho que o Gegê chega, como eu disse, e todos têm a sua função principal. A função principal do Gegê, todo mundo sabe, é de um camisa 10, ele é um meia, mas, pelo histórico de carreira dele, tem a possibilidade de executar outras funções”.,Por Tribuna Independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *