Tais é assassinada por causa de segredo e chantagem – Foto: Reprodução
Uma das gêmeas interpretada por Alessandra Negrini tem um final trágico na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, atualmente em exibição na Globo. Ambiciosa, Taís é assassinada depois de descobrir um grande segredo. Afinal, quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?
Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?
Taís é morta por Olavo (Wagner Moura) na novela Paraíso Tropical, depois que a moça descobre um segredo que Olavo queria que ficasse escondido: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho do poderoso Antenor (Tony Ramos), ou seja, herdeiro do empresário.
Depois que descobre a paternidade de Ivan, Taís passa a chantagear Olavo. Para colocar um fim a situação, Olavo coloca um sonífero na bebida da gêmea e depois liga o gás de cozinha na casa de Daniel (Fábio Assunção) e Paula, assim Taís é morta na novela Paraíso Tropical.
A revelação de quem matou Taís na novela Paraíso Tropical só acontece no desfecho da novela. Depois que é revelado que Olavo é o assassino, o personagem de Wagner Moura também tem um final trágico.
Com desejo de colocar suas mãos na fortuna de Antenor, Olavo planejava matar Ivan, Marion (Vera Holtz) e o próprio Antenor para conseguir a herança, mas falha na missão e acaba morto. No desfecho da novela, Ivan atira em Olavo, que atira de volta. Os dois morrem.
Por Sara Alves com DCI