Identificadas vítimas fatais de acidente com van que retornava de velório ocorrido em Arapiraca

Compartilhe

As vítimas fatais do acidente ocorrido na BR 316, no município de Ouricuri, interior de Pernambuco, foram identificadas. As sete pessoas faziam parte de uma mesma família e residiam nos municípios de Simões e Curral Novo, no Piauí. Elas estavam retornando para as suas cidades após viajarem para um velório de um parente ocorrido na quinta-feira (16) em Arapiraca.

As vítimas são Raimundo Fernandes de Araújo; o filho dele, Rafael Fernandes de Araújo, e a cunhada, Marlene Alves Fernandes. Também faleceram Frutuosa de Carvalho Batista, Antônio Pedro de Araújo e os filhos dele, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.

Entre as vítimas, há moradores de Simões e de Curral Novo, no interior do Piauí, cujo prefeito decretou luto de três dias.

“A família Fernandes é uma das maiores da região, está todo mundo abalado. Eles já tinham saído para um velório de um familiar e ainda acontece isso. Muita tristeza entre a população”, lamentou o prefeito Júnior de Abel em nota de pesar.

Entenda o caso


Uma van fretada no município de Araripina (PE) se chocou contra a traseira de um caminhão carregado de lenha na BR 316, município de Ouricuri (PE), na madrugada desta sexta-feira (17).

O veículo estava retornando de Arapiraca, onde os passageiros foram participar do velório de um familiar. Segundo informações, as vítimas fatais são irmãos e sobrinhos do idoso falecido no Agreste alagoano.

O acidente aconteceu por volta de 4h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que informou também que havia 19 ocupantes na van. Sete deles tiveram morte instantânea e outros dez feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ouricuri.

Entre os feridos, uma mulher gestante é a única que estaria em estado grave. Ela sofreu politraumatismo e possível perda do feto e está no centro cirúrgico.

O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri após o acidente. O caminhoneiro e o motorista da van foram submetidos ao teste do bafômetro, que atestou que nenhum deles havia consumido bebida alcóolica. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Já os corpos das vítimas fatais foram analisados por peritos do Instituto de Criminalística no local do acidente e, em seguida, encaminhados para o IML no município de Araripina.

Por 7 Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *