Menina Ana Beatriz foi sequestrada no Povoado Eusébio – Foto: Reprodução
A pequena Ana Beatriz Silva Oliveira, de apenas 15 dias de vida, foi levada à força por criminosos na manhã desta sexta-feira (11), no município de Novo Lino, interior de Alagoas. O sequestro aconteceu por volta das 6h20, quando a mãe da criança aguardava um ônibus no Povoado Eusébio, às margens da BR-101.
Segundo relatos, três pessoas — dois homens e uma mulher — se aproximaram em um carro modelo Chevrolet Classic. Um dos homens é descrito como moreno e possuía uma tatuagem no peito. Já a mulher, que também participou da ação, tinha cabelos loiros.
A mãe, que segurava a bebê no colo no momento da abordagem, chegou a relatar o ocorrido em um áudio divulgado à imprensa. No depoimento, ela relata os instantes de tensão:
“Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, não, poderia atirar em mim, eu não iria dar, não. O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do carro, apontou a arma. Eu vi, eu ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse: ‘não corra, não’”.
Desde o ocorrido, uma força-tarefa composta pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada. As equipes atuam em conjunto para encontrar a recém-nascida e capturar os autores do crime.
As buscas seguem em andamento.
Por Redação