Músicos arapiraquenses criam projeto “Os Poetas Estão Vivos” para homenagear grandes nomes do rock nacional

Compartilhe

Em tributo aos grandes nomes do rock nacional dos anos 80, um time de músicos arapiraquenses criou o projeto “Os Poetas Estão Vivos”, que tem como intuito reverenciar os ícones do rock brasileiro das décadas de 1980.

O evento está programado para ocorrer no sábado dia 3 de Maio, na Vila Vinil, em Arapiraca, a partir das 21h.

O time de músicos é composto pelo vocalista e guitarrista Tony Roque e pela também vocalista Cicinha Roque, além dos violonistas e vocalistas Plínio Almeida e Jean Karlisson. A bateria fica por conta de Junior Pró Cultura e o teclado e o baixo pelos músicos Edvaldo Luiz e Ekinho, respectivamente.

O grupo iniciou sua jornada no ano de 2019 e desde então, “Os Poetas Estão Vivos” tem encantado o público com sua turnê anual que revive os clássicos do rock nacional, homenageando grandes nomes como Renato Russo e Cazuza.

Eles afirmam que o projeto não é apenas uma simples apresentação musical; é uma verdadeira viagem no tempo, repleta de emoção e nostalgia, que resgata a essência de uma era rica em letras profundas e melodias marcantes.

O objetivo principal da banda é preservar a boa música e sua história, garantindo que sua essência seja transmitida de geração em geração. Além de manter viva a memória das canções e bandas que deixaram um legado, não apenas pela qualidade musical, mas também pela contribuição significativa à consciência coletiva e à luta por igualdade.

Com isto, por meio de shows memoráveis, o projeto busca resgatar lições valiosas contidas nas letras dessas obras-primas.

POR ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *