Torcida do CRB faz festa para recepcionar equipe no aeroporto após classificação

Compartilhe

A torcida do CRB lotou o saguão do aeroporto Zumbi dos Palmares na madrugada desta segunda-feira (27) para recepcionar a equipe após a histórica classificação para a final da Copa do Nordeste. A equipe não chegava a final da competição há 30 anos quando foi vice-campeã para o Sport.

A delegação chegou por volta das 1h30 mas não foi empecilho para impedir a festa da torcida que cantou músicas, tirou foto e pediu autógrafos aos atletas.PauseUnmute

Current Time 0:24

/

Duration 0:30

Loaded: 100.00%Fullscreen

Agora o CRB vai enfrentar o Fortaleza na final nos dias 05 (na Arena Castelão) e no dia 09 (no Rei Pelé). A ordem dos confrontos foi definida pela equipe regatiana ter melhor campanha na competição.

Com a classificação, o CRB já desembolsou, no mínimo R$1,3 milhão, sendo a premiação dada ao vice-campeão. Caso se sagre campeão, o CRB pode faturar quase R$2,1 milhões.

O jogo

Como já era esperado, Bahia e CRB fizeram um primeiro tempo muito disputado na Arena Fonte Nova. O time alagoano começou mais à vontade no jogo e pressionou nos primeiros minutos. O chute perigoso de Hereda foi a principal chance da equipe visitante.

Por outro lado, o Bahia foi se soltando aos poucos e criou as melhores oportunidades, apesar de não estar confortável na partida. A melhor delas foi a finalização de Jean Lucas no travessão. Depois da blitz tricolor, o CRB equilibrou as ações e passou a incomodar mais na marcação. Se permanecer tudo igual, a baga na final será definida nos pênaltis.

Na segunda etapa, o Galo não conseguiu avançar tanto e viu o Bahia criar mais oportunidades, mas o time não conseguiu concluir em gol. Matheus Albino fez apenas uma boa defesa, na cabeçada de Cauly.

Na disputa de penalidades, brilhou a estrela do goleiro regatiano. Após 15 cobranças certas consecutivas, Matheus pegou o penal de Caio e classificou o CRB para a final.

Por 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *