Anselmo Ramon é o principal artilheiro do CRB na temporada e deve ser titular hoje contra Juazeirense – Foto: Assessoria
Hoje é dia de Galo. CRB e Juazeirense se enfrentam às 19h, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O Regatas está em quarto lugar de seu grupo com 8 pontos. O Cancão de Fogo é o sétimo colocado na tabela de classificação com Grupo B com três pontos. Todo o elenco está à disposição do técnico Daniel Paulista, com exceção do lateral-esquerdo Vitinho, entregue ao Departamento Médico e, provavelmente, não atuará mais em 2024, por conta de uma cirurgia. Já o centroavante João Neto pode aparecer entre os relacionados pela primeira vez no Nordestão. Na rodada passada, o CRB ficou apenas no empate por 2×2, com o ABC, jogando em Natal. A última partida dentro de casa foi contra o Bahia, quando perdeu por 1×0.
A diferença para o líder Sport é de apenas dois pontos. Por outro lado, a turma de baixo está muito perto e, em caso de derrota, o Galo pode terminar a rodada em sétimo lugar, fora do G-4.
Para assumir a liderança, o CRB precisa vencer seu jogo e torcer na quarta por derrota de Sport contra o Náutico, além de tropeços também do River-PI diante do Altos e do Vitória no clássico com o Bahia.
A dúvida fica entre o meia Jorginho e o atacante Mike. No último jogo do regional, o zagueiro Saimon cumpriu suspensão e deve voltar no lugar de Heron. Assim, a provável formação para hoje tem Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Heron e Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Gegê e Jorginho (Mike); Léo Pereira e Anselmo Ramon.”
Eu não vejo que nós temos um time, nós temos um grupo. Um grupo que tem demonstrado agora, com todos à disposição, que tem qualidade, tem peso, e acho que isso é o mais importante. Acho que o CRB tem demonstrado algumas coisas que são características. Uma equipe que joga pra frente, muito atlética, com muita força física, com uma marcação extremamente agressiva em todos os jogos. Então, essas situações são características da nossa equipe. Agora, no time, todos os jogadores têm condições de jogar, eu acho que temos um elenco de boas peças”, disse Daniel.
Por Tribuna Independente