SOLDADO DA PM DE PERNAMBUCO MORRE EM CAPOTAMENTO POUCAS HORAS APÓS ACIDENTE FATAL COM TENENTE NO ESTADO

Compartilhe

Um soldado identificado como Alcides Roberto, do 18° Batalhão da PM de Pernambuco, morreu em um capotamento de carro na rodovia PE-45, em Escada, na tarde desta terça (26). O jovem de 28 anos seguia para o batalhão, que fica em Cabo de Santo Agostinho (PE), quando o acidente fatal foi registrado.

Essa foi a segunda morte de um militar em Pernambuco em um intervalo de poucas horas. Durante a manhã, a tenente Monique de Paula Barros, de 32 anos, faleceu após perder o controle do carro que dirigia e o veículo capotar na BR-408, em São Lourenço da Mata.

Assim como Alcides, ela seguia para o batalhão onde era lotada. Ela atuava no 22° BPM, em Surubim.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) lamentou a morte do soldado. “Infelizmente, mais uma grande perda. A SDS, representando as operativas de segurança do Estado, lamenta imensamente o falecimento do soldado Alcides Roberto da Silva, de 28 anos, na tarde desta terça-feira(26)”, diz a pasta.

“O soldado exercia o ofício com maestria na segurança pública desde 2022, quando começou a fazer parte da corporação por meio da qual a SDS expressa a mais profunda gratidão. Ele deixa a noiva, familiares e amigos. Que Deus esteja presente. Que Ele console o coração de todos neste momento de tamanha dor”, completa a nota.

Por Já Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *