Luana Alves da Silva – Foto: Acervo pessoal
”Tenho uma pedra de 5 cm no rim esquerdo e a cirurgia no momento não está sendo realizada aqui em Alagoas por falta de resultados e materiais, único jeito é fazendo particular. No entanto, nem eu, e nem minha família temos condições de tirar do nosso bolso, por isso resolvemos pedir ajudar”, este é parte do relato da jovem Luana Alves da Silva que iniciou uma campanha de uma vakinha on-line para conseguir o valor necessário para a realização do procedimento.
A jovem conta que já procurou a Defensoria Pública, mas infelizmente não conseguiu resolver o seu problema. “Não conseguimos com a defensoria e preciso fazer o procedimento, pois sofro com dores intensas e perder o rim não é o maior problema no momento e sim, porque corro risco de morte”, explica a paciente.
Luana e sua família iniciaram a campanha e quem quiser ajudar pode contribuir com qualquer valor através da chave Pix: : 82987076912 no nome de Luana Alves da Silva ou para o link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/423…
A jovem solicita que quem não tiver como ajudar em dinheiro pode compartilhar no storys e nos grupos de amigos do WhatsApp ou outro aplicativo de mensagens para que mais pessoas possam conhecer a sua história. Ela pede também orações por sua saúde.
No link da vakinha o valor está a mais do que na imagem acima porque já coloquei o da consulta, hospedagem, remédios e alimentação já inclusos.
Em suas redes sociais a paciente conta nos destaques quando tudo começou e como será daqui para frente. Quem quiser saber mais basta acessar perfil de Luana no Instagram https://instagram.com/stories/…”
”Independente da ajuda, serei imensamente grata de todas as formas!”, finaliza a jovem.
Por Tribuna Hoje