Cibelly Barboza morreu e noivo segue internado no HEA – Foto: Reprodução
Já foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o condutor suspeito de atropelar dois ciclistas na AL-115, em Arapiraca, no sábado (14). Os ciclistas eram um casal de policiais militares, Cibelly Barboza Soares, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), já seu noivo, o também militar Gheymison Nascimento Porto, segue internado.
“De imediato, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e lavrou o Boletim de Ocorrência e, em seguida, a Delegacia de Acidentes já instaurou inquérito policial, dando continuidade às diligências essa semana e, como é notório na região de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor do fato”, disse o Alexandre Leite, diretor do Diretor de Polícia Judiciária (DPJ3).
Cibelly foi atropelada pela caminhonete, foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A militar estava na corporação há três anos e dava aulas no Colégio Militar da cidade de Arapiraca.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Os militares transitavam no acostamento, quando foram atingidos pelo veículo.
O condutor da caminhonete, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Por Tribuna Hoje