Hospital Geral do Estado (HGE) – Foto: Carla Cleto / Ascom Sesau/AL
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira (13) no bairro da Chã de Bebedouro, próximo à Lagoa Mundaú no Flexal de Cima, em uma grota de difícil acesso. Ele foi atingido por cinco tiros e precisou ser levado para a ala vermelha do Hospital Geral do Estado.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi levada por populares ao local onde o homem estava baleado.
No local, a esposa da vítima informou à guarnição que o homem estava consciente, mas perdendo muito sangue. Por conta do local ser de difícil acesso, ela e outros moradores levaram a vítima até onde estava uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro.
Após o primeiro atendimento, os militares acompanharam a USA até o HGE. O médico informou que os cincos disparos foram desferidos na cabeça, no abdômen, um nos testículos, uma na perna direita acima do joelho e outro na perna esquerda abaixo do joelho.
O crime é de autoria desconhecida.
Por Bruno Martins com Ciosp