A mulher identificada como Rubia Maria da Silva Mendonça morreu nesse domingo, 17, após ser atropelada por um carro desgovernado enquanto caminhava na BR-101, no município de Messias, na região metropolitana de Maceió.
O motorista que causou o acidente foi espancado e teve o carro incendiado pela população revoltada com a morte da jovem.
Segundo informações, o condutor do veículo não prestou socorro à vítima e acabou sendo linchado pela população. Ainda não há informações, se o homem ingeriu bebida alcoólica antes de provocar o atropelamento.
Ainda de acordo transeuntes, o trecho da rodovia onde Rubia caminhava estava interditado, sem permissão para passagem de veículos.
Rubia foi socorrida com vida e levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas veio a óbito antes de chegar na unidade de saúde.
Após a morte, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo na unidade de saúde e o levou para os exames cabíveis na sede do órgão, no Tabuleiro.
Prefeitura de Messias lamenta morte de jovem – Por meio de uma postagem no story do Instagram, a Prefeitura de Messias lamentou a morte de Rubia Mendonça. O Município prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Confira abaixo:
Por Tribuna Hoje com agências