Homem procura por parentes que não vê há mais de 20 anos no interior de Alagoas

Compartilhe

Pedro Floriano de Barros Filho, está em busca de seus familiares, que residiam na cidade de Atalaia e a mais de 20 anos não ver. Filho de Maria de Lurdes da Silva, e Pedro Floriano de Barros, ele busca por notícias dos parentes paternos e maternos. Pedro reside na cidade em Tarumã em São Paulo.

Em entrevista para o portal Arapiraca News, Pedro conta a história de sua mãe e disse que prometeu a ela em vida que encontrará suas irmãs Maria do Carmo da Silva, Maria José da Silva, Maria das dores da Silva, Maria Rita, Maria do Socorro, João Bonfim da Silva e Maria Ivanilde.

Maria de Lurdes da Silva, é filha de Miguel Bonfim da Silva e da senhora Maria Rosa da Silva.

“Minha mãe casou em Atalaia, com 13 anos com o  José Florêncio da Silva, com ele teve dois filhos: Maria Cícera da Silva( Tita) e José Florêncio da Silva( José do Norte), minha mãe falou que nesse tempo ela morou na Usina Uruba, infelizmente aos 20 anos, o seu esposo José Florêncio da Silva foi assassinado, na Feira de Santana (em uma feira), segundo ela, um cara chegou e deu vários golpes de faca em sua costa, depois dele morto o mesmo, viu que matou o homem errado”, contou Pedro.

Ainda de acordo com ele, a mãe aos 22 anos, conheceu  o seu pai, Pedro Floriano de Barros “ela casou-se em Atalaia, depois de alguns anos ela veio com o meu pai para o estado de São Paulo, vindo a morar em uma Fazenda Novo Destino, ao qual moraram por 24 anos depois vieram morar na Cidade de Tarumã. Minha mãe contou o pai dela antigamente teve uma pequena fábrica de farinha”, disse.

Ele ressaltou que a mãe é descendente de índio, e ela tem parentes em algumas dessas cidades: Palmeiras dos Índios, Anadia, Atalaia, Coruripe e Arapiraca.

Para finalizar, ele pediu ajuda de todos que souberem notícias de seus parentes.“ Por favor me ajude a encontrar minhas tias. Minha mãe era conhecida como Dona Daluz, era uma senhora baixinha, clara e cabelos longos e lisos, parecendo uma índia. Agradeço a todos”.

Quem souber do paradeiro dos parentes de Pedro Floriano, entrar em contato através do número: (18) 99694-9235.

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *