Continua internada e em coma no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a transexual Grazyele Junqueiro, 38 anos, mais conhecida como Grazy, que foi vítima de espancamento na cidade de Santana do Ipanema.
A vítima foi encontrada desacordada, no chão do quarto da própria residência, com lesões graves na região da face, na manhã dessa segunda-feira (03). De acordo com informações, ela teria sido encontrada por amigos de trabalho que estranharam sua ausência no Posto de Saúde Lagedo Grande, onde trabalha.
Então, eles foram até a casa dela e lá, encontraram a casa com as portas abertas e a vítima caída ao chão desacordada.
Grazy recebeu os primeiros atendimentos no Posto de Saúde, mas em seguida foi levada para o hospital regional de Santana do Ipanema e em seguida transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o HEA , em Arapiraca.
O CASO
A Polícia Militar (PM) através de uma denúncia anônima foi informada que a casa de Grazy foi invadida por dois homens durante a madrugada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
A Prefeitura de Santana do Ipanema repudiou o caso e ressaltou que os órgãos competentes se empenharam para os culpados sejam punidos.
A Prefeitura de Santana do Ipanema lamenta e repudia veementemente o ato brutal de violência cometido contra a servidora da Secretaria Municipal de Saúde e mulher trans Grazi, encontrada desacordada em sua residência na manhã de hoje. Rezemos para que Deus restabeleça a sua saúde e uniremos todos os esforços para que a justiça seja feita.
Por Tribuna Hoje