CRB encara Mirassol no Estádio Rei Pelé

Compartilhe

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, jogam hoje CRB e Mirassol às 21h30, no estádio Rei Pelé. E o objetivo principal do Galo é sair da zona de rebaixamento. Com 8 pontos, o Regatas precisa vencer e torcer pelo tropeço de alguns adversários. O certo é que o técnico Daniel Paulista busca a formação ideal. Em sua estreia (vitória 1×0 no Guarani) ele assumiu a condição de três zagueiros. Mas jogando em casa ele pode fazer mudanças pontuais. Principalmente se os jogadores lesionados (Anselmo Ramon, Mike e Copete) puderem atuar. Daniel vai avaliar o elenco e deve soltar mais o time contra o Mirassol. Em Campinas, ele armou o CRB num 3-4-2-1, muito fechado. Queria arrumar pelo menos um ponto na estreia, mas conquistou três. O jogo de hoje marca o reencontro dele com a torcida no Trapichão.

“Tínhamos que superar as nossas dificuldades. Pra começar pela dificuldade de não ter todo o elenco à disposição, muitos jogadores lesionados, principalmente jogadores que atuam no sistema ofensivo. Mas durante toda a semana o comprometimento, a determinação, a vontade, já começamos a observar que a mudança de postura está acontecendo e isso foi determinante para que conseguíssemos o resultado”, disse Daniel após o jogo em Campinas.

Quem está buscando seu espaço após um excelente início de temporada é o atacante Renato. Ele fez 11 gols em 2023, mas nenhum pela Série B. “É semana pesada, não tem jeito. É aproveitar cada período de treino já visando esse próximo jogo. Queremos engatar uma sequência boa, precisamos. Temos o Mirassol pela frente, uma equipe bem treinada, com jogadores experientes. Contamos com o nosso torcedor também para buscarmos mais um resultado positivo”, disse o alagoano.

Com 19 pontos, o Mirassol é o quinto colocado, um ponto atrás do G-4, e vem de boa vitória sobre a Ponte Preta na última rodada, dando ao Leão Araraquarense a chance de poder até fechar a rodada entre os quatro primeiro se vencer e o Criciúma tropeçar.

Sem Fernandinho, que se recupera de cirurgia, Mozart poderá pensar em manter mesma formação que venceu a Ponte. Com retornos de atletas importantes nas últimas partidas, a equipe paulista espera ter o melhor que puder escalar para tentar o G4.

Por Tribuna Independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *