Um grupo de torcedores do CRB, além de membros da torcida organizada Comando Alvirrubro, foram retirados ontem pela Polícia Militar da frente do CT Presidente Marcos Barbosa na Barra de São Miguel, por conta de ameaça de protestos. Foram cerca de 40 regatianos em carros e motos que estavam esperando o ônibus da organizada, para iniciar a ação de cobrança ao elenco pelos maus resultados. O veículo da Comando foi abordado na rotatória antes do CT pelas viaturas da PM e os torcedores foram revistados próximo à portaria.
“Não tivemos chance de iniciar o protesto por conta dessa ação da polícia. Chegamos umas 14h20 e antes das três horas formos todos embora, expulsos pela polícia. Todo mundo foi revistado”, disse o torcedor Dayrone Lima.
A contratação do técnico Daniel Paulista gerou uma revolta da torcida, pela maneira que o técnico foi demitido ano passado e se posicionou contra a atual gestão. O presidente Mário Marroquim voltou a comentar sobre o retorno polêmico de Daniel. “É uma página virada e temos que olhar pra frente em prol do clube. Vamos em busca de uma retomada de vitórias que tanto precisamos pra sair dessa situação desconfortável. Se Deus quiser, já vai acontecer contra o Guarani, uma semana de trabalho aberta para que ele possa conhecer o resto do grupo que não conhece e extrair o melhor que tem do grupo”, disse ele ao GE.
Na primeira passagem pelo CRB, Daniel comandou o time em 30 jogos e teve 51,1% de aproveitamento. Venceu 12 partidas, empatou 10 jogos e sofreu 8 derrotas. Domingo ele estreia contra o Guarani, às 15h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Por Tribuna Independente