Lúcio Maranhão não é mais jogador do ASA. Ontem o clube anunciou a saída do atacante de forma repentina. O motivo do desligamento do atleta não foi informado, mas informações de bastidores dão conta que o temperamento do centroavante foi fator de decisão da gestão alvinegra.
No último sábado, Lúcio Maranhão iniciou a partida contra o Sergipe no banco de reservas. Ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo e ficou somente quatro minutos em campo pois foi expulso por dar uma cabeçada no lateral Matheus Mendes, da equipe sergipana.
A direção achou o lance um absurdo de irresponsabilidade dele. Lúcio, de 34 anos, chegou ao ASA para a atual temporada, esteve em campo em 25 partidas e fez cinco gols, sendo três pela Copa Alagoas e dois no estadual.
“A Comissão Gestora de Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (29), que o atacante Lúcio Maranhão não segue no clube para a sequência da temporada. Lúcio Maranhão não é apenas mais um atleta que deixa o GIGANTE, mas um ídolo que fez a alegria da torcida pelos muitos gols que marcou vestindo a camisa alvinegra.
“Dessa forma, o clube reitera o respeito à história que o atleta possui no Fantasma e lhe deseja sucesso e boa sorte nos próximos desafios que terá no futebol. O clube e o atleta estão vendo a possibilidade de empréstimo do mesmo ou um acordo rescisório”, diz a nota oficial.
O ASA entra em campo no próximo sábado fora de casa quando encara o Falcon-SE, às 16h, no Estádio Lourival Baptista, o “Batistão”, em Aracaju (SE).
Por Tribuna Independente