Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho da equipe em Belém, do Pará, na derrota por 2 a 0 para o Remo, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado obriga o time a vencer por pelo menos dois gols no jogo de volta, na Neo Química Arena.
Para o camisa 12, a partida foi muito ruim. Questionado, Cássio não soube explicar o motivo de o Timão fazer uma partida de nível tão ruim, mesmo com tempo de preparação e contra um rival que disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão joga a Conmebol Libertadores.
– Jogo ruim. Não fizemos um bom jogo, não criamos, não nos defendemos. Temos que melhorar. Time deles criou e fez, teve chances. Olhar, ver o que pode melhorar. Não podemos fazer um jogo desse nível no mata-mata. Dar tudo no jogo da volta e buscar a virada. Não sei, foi abaixo, todo mundo. Bom que agora temos em casa. No jogo da volta, é preciso reverter. Temos condição – resumiu.
Agora, o time tem pela frente uma pequena maratona. No domingo, será hora de estrear no Brasileirão, contra o Cruzeiro, em casa, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Na quarta-feira, o duelo será contra o Argentinos Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, também em casa, em Itaquera. Na primeira rodada, o Timão venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0.
Por globoesporte