Jorge Jesus se pronunciou pela primeira vez sobre seu futuro depois de o Flamengo decidir demitir Vítor Pereira e colocá-lo novamente como alvo para comandar a equipe.
“O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar”, afirmou.
Jesus tem contrato até o fim de maio e não cogitou voltar ao Brasil. Recentemente, disse que após o fim do vínculo analisaria as situações para o prosseguimento da carreira.
Nesta segunda-feira, os comandados de Jorge Jesus conseguiram uma virada fora de casa para cima do Karagümrük, nono colocado no campeonato e treinado pelo italiano Andrea Pirlo, o que deu uma sobrevida ao português, que vinha de uma goleada na competição para o outro rival Besiktas.
Com o resultado, o Fenerbahçe assume a segunda colocação. Mas o desempenho do time segue abaixo do esperado, resultando em diversas críticas ao treinador português. O time foi para o intervalo em desvantagem, após Magomed Ozdoev abrir o placar para o clube da casa. Na volta para o segundo tempo, Miha Zajc, que havia entrado no lugar do brasileiro Willian Arão no intervalo, empatou para o time de Jesus com um golaço de fora da área.
Por Extra